Saturday 8 July 2017

Geojit Forex Trading


Negociação Intraday com Geojit Negociação Intraday com Geojit Hellooo Qualquer um aqui daytrade com geojit Como são as suas taxas de corretagem (para negociação intradiária) em comparação com outros corretores. O que é o deslizamento e a execução de pedidos Qual é a porcentagem de margem que eles fornecem para a negociação intradiária. Compartilhe sua experiência com Eles aqui. Eu faço um pouco de intradía com o Geojit online. A corretora intradiária é 0,03 mais outras taxas padrão. A corretagem mínima por nota de contrato é Rs. 20. Não sei o que você quer dizer com quotslippagequot. Por favor explique . Eu não faço margem, então não posso ajudá-lo lá. Negociação Intraday com Geojit Hellooo Qualquer um aqui daytrade com geojit Como são as taxas de corretagem (para negociação intradiária) em comparação com outros corretores. O que é o deslizamento e a execução de pedidos Qual é a porcentagem de margem que eles fornecem para negociação intradiária. Compartilhe sua experiência com eles aqui. Eu faço um pouco de intradía com o Geojit online. A corretora intradiária é 0,03 mais outras taxas padrão. A corretagem mínima por nota de contrato é Rs. 20. Não sei o que você quer dizer com quotslippagequot. Por favor explique . Eu não faço margem, então não posso ajudá-lo lá. Eu estava perguntando sobre o preenchimento da ordem você está obtendo um bom preenchimento quando o mercado está ativo, como sobre a velocidade de execução da ordemGeojit - Demat amp Trading Geojit - Demat amp Trading Eu estou negociando na geojit financial services Ltd. Os seguintes são os benefícios lá 1 ) MTM, as exposições de amplificação de outras margens são mantidas corretamente (o que ajuda os pequenos investidores a limitar suas perdas até mesmo os comerciantes para limitar suas perdas via MTM. 2) Serviço Demat e também contrato de amp de DP da Internet por meio de um e-mail pessoal, esse serviço é realmente Um serviço de última geração. Na verdade, quando você vai para a sua contabilidade para o exercício, então você não tem que se apressar para o seu contrato que veio a você por algum snail mail. Em seguida, outro benefício é que, se você vender ou comprar qualquer ação, será diretamente debitado ou creditado automaticamente em sua conta de demat, você não precisa se apresse ao corretor para negociação e, em seguida, a Demat banqueiro para obter instruções. Os seguintes são os negativos lá 1) Até a data, não consigo combinar minhas contas com as suas, sempre há uma diferença de cerca de cem rúpias, e também, se eu for pedir os detalhes das cobranças cobradas por eles, nenhuma da equipe deles. Sabe algo a respeito disso. 2) Um papel de trabalho para abrir uma conta ou apenas para editar algumas configurações de sua conta () eles lhe dão um monte de papel e não. De sinais, isso torna-se fácil quando algum dia isso também se tornará digitalizado. (Lentamente acontecerá à medida que o MAPIN entre em vigor). O que foi acima foi minha experiência de ampliação de observações com a GEOJIT FINANCIAL SERVICES LTD.

No comments:

Post a Comment