Monday 28 August 2017

Forex Psicologia Livros


Forex Books Você pode baixar gratuitamente e-books Forex deste site. A informação nestes livros eletrônicos Forex irá ajudá-lo a desenvolver suas habilidades de negociação, habilidades de gerenciamento de dinheiro e auto-controle emocional. Quase todos os e-books Forex estão no formato. pdf. Você precisará do Adobe Acrobat Reader para abrir esses e-books. Alguns dos e-books (aqueles que estão em partes) são compactados. Como atualmente existem mais de 80 livros Forex na coleção, eles são divididos em seis seções diferentes. Cada seção é dedicada ao seu próprio tópico e apresenta os links de download para e-books, bem como uma breve descrição de cada livro. Se você é o proprietário dos direitos autorais de qualquer um destes e-books e não quer compartilhar eles, entre em contato conosco e eles serão imediatamente removidos. Você é um novo aspirante a autor de Forex Você quer publicar seu e-book em um site visitado por milhares de comerciantes de Forex todos os dias. Por favor, avise-nos e discuta as condições. Best Trading Psychology Books Juntou-se para 2010 Status: Junior Member 6 Posts Então acordei na semana passada com uma nova perspectiva e percebi que muito do trabalho que eu precisava fazer para ser melhor era a psicologia comercial. Até agora, passei pelos livros seguintes e já estou melhorando, mas ainda sinto como se eu pudesse usar mais informações: Awaken the Giant Within. Como tomar o controle imediato de seu destino mental, emocional, físico e financeiro por Anthony Robbins O lado certo do comércio: o domínio da mente para os comerciantes por Michael Ferree Qualquer outra sugestão para livros excelentes sobre psicologia comercial Nome de usuário adicional Inscrito em Abr 2010 229 Posts Trading for Uma vida, por Alexander Elder A experiência mais próxima da realidade Juntou-se em junho de 2006 Status: Paciência, Disciplina amp Desejo. 351 Posts Trading é um negócio Por Joe Ross Nada é impossível, com uma mente disposta Juntou-se a Jul 2006 Status: Technical Sniper 194 Posts Trading na zona - Mark Douglas Não comercializado relacionado à psicologia, mas vale a pena ler Enganado pela aleatoriedade The Black Swan, ambos por Nassim Taleb Juntou-se em abril de 2010 Status: Junior Member 6 Posts Enganado por Randomness definitivamente foi bom. Definitivamente vou verificar isso um Ivan, obrigado pela recomendada Junte-se a janeiro de 2009 Status: Membro 56 Posts Brett Steenbarger escreveu alguns excelentes livros sobre comércio psicológico. Eles estão disponíveis na Amazon. Todos os comerciantes seriam bem avisados ​​para lê-los. Juntei-se a julho de 2006 Status: Im apenas dizendo. 1.144 Posts Transfira seu caminho para a liberdade financeira por Van K Tharp Eu também concordo com os pôsteres anteriores sobre Elder, Steenbarger e Douglas. Toda leitura essencial para qualquer comerciante sério. Registrado em setembro de 2009 Status: Membro 68 Posts Comércio na zona - Mark Douglas Não comercializado relacionado à psicologia, mas vale a pena ler Enganado pela aleatoriedade The Black Swan, ambos por Nassim Taleb O que Kihl disse está correto. Este livro não é estritamente sobre negociação. Eu diria que é uma nova perspectiva sobre como a mente funciona, que a maioria das pessoas provavelmente não percebe. Este é um livro muito bom. Depois de lê-lo, você terá uma compreensão muito melhor de como e por que você acredita em algumas das coisas em que você acredita. Alguns deles remontam à infância. Depois de ter esse entendimento, você pode começar a assumir o controle de como e o que você pensa e essa é uma ferramenta poderosa quando você está negociando. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 1,407 Mensagens Ari Kiev, Ari Kiev, Ari Kiev, Ari Kiev, Ari Kiev, Ari Kiev, Ari Kiev você não precisa de mais nada Inscrito em Abr 2009 Status: Membro 682 Posts A psicologia é tão superada na negociação. A psicologia é ruim porque eles não têm confiança em seus negócios. Um não tem confiança em seus negócios, porque eles não têm razões válidas para o sucesso de seus negócios no longo prazo. Adesão Revocada em setembro de 2010 14 Posts Eu acho que não há tempo suficiente para estudar todos os livros de psicologia. Perda de tempo. Melhor fazer amizade com o mercado. Junte-se a agosto de 2009 Status: Membro 11 Posts Eu acho que não há tempo suficiente para estudar todos os livros de psicologia. Perda de tempo. Melhor fazer amizade com o mercado. Algumas pessoas têm bagagens emocionais, eles precisam chegar a um acordo com elas para desenvolver visões imparciais. Portanto, não é tudo BS. É o próprio obstáculo que os impede de se tornar um bom comerciante. Blah, eu sou sincero sobre a psicologia da negociação. Não trabalhe em um estado que você precisa desse tipo de livros. Eu li: Negociando na Zona A Psicologia da Negociação A leitura desses livros não faz nada além de me fazer pensar em maneiras que minha mente pode me comprometer e, assim, me comprometer. Por isso, meu conselho: 1) Crie um sistema de métodos 2) Pratique-o e verifique se você pode segui-lo 3) Uma vez que você esteja pronto para entrar, você saberá que já o fez no passado e se você ficar com seu método, Não deve haver diferença E boom, vai seus problemas de psicologia. Eu concordo com uma postagem acima - não tenho tanta bagagem emocional, apenas troque um plano que você faz e você possui.

No comments:

Post a Comment