Monday 21 August 2017

Forex Lot Size Calculator Mt4


Calculadora de tamanho de posição Legal: HotForex é uma marca registada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulado pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob a licença número 183 12. HotForex é governado Pela Directiva "Mercados de instrumentos financeiros" (DMIF) da União Europeia. O site hfeu é operado pela HF Markets (Europe) Ltd. Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem alto grau de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende perfeitamente os riscos envolvidos, tendo em conta os seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação, e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de risco completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão. Copyright 2016 - Todos os Direitos Reservados Aviso de Risco: Os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto grau de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de risco completa. Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Risco. Calculadora de Risco de Tamanho de Posição O indicador super simples aparecerá na parte superior esquerda de seus gráficos. Calculará muito tamanho com base no S L que você colocou calculado de acordo com o par em que o indicador está ligado. Ele calculará com base no seu Saldo atual e no Par de Orçamentos (a segunda moeda em um par). Existem apenas duas entradas neste indicador de exigência de células cerebrais ultra simples - baixo. Basta arrastá-lo para a pasta de indicadores. Olá a todos. Eu vi algumas calculadoras de risco automatizadas para a plataforma MT4. Mas estes só parecem funcionar se A) Sua conta está em USD B) Você está olhando para Pares de USD Existe alguma maneira de projetar um indicador que dê uma porcentagem de risco com precisão em um par, mesmo que fosse um CAD JPY e Sua conta (como a minha é) está em AUD. Obrigado antecipadamente pelo feedback. Tente isso, veja quais os números que você vem e denuncie o ASAP Hey Erebus. Obrigado pela sua ajuda com isso. Estou usando um Mac (off WINE) e é difícil de importar (realmente tentar e perder - estar tentando pela última meia hora) arquivos. ex4. Você pode enviar os arquivos. mq4, o script pré-compilado. Então eu posso simplesmente copiá-lo do editor de texto e importá-lo diretamente. Eu finalmente consegui os arquivos no sistema, mas não os executará. Muito obrigado. Desculpe, isso é tudo o que tenho, eles estão trancados ou qualquer que seja a palavra certa para esses arquivos. Sério, não existe um programa no qual você possa executar programas do Windows, ou sobre a inicialização dupla. É a coisa mais fácil de complicar sua negociação, qualquer um pode fazer isso com Lol. Eu sei direito. Eu vou experimentá-los no meu laptop queimado, veja se eles trabalham nisso - Se eles fizerem isso, tentei buscá-los neste Mac. (Grr ..) Obrigado novamente Estará em contato Ei, Hwaand, eu também estava usando Vinho. Isso causou problemas para mim, e pensei que era meu Mac, mas não era confiável o suficiente para fazer negócios, às vezes congelava o laptop. Eu também paguei por isso, mas acho que é uma dessas coisas. Você já tentou o CROSSOVER - vale a pena fazer o download de uma demo e executá-la para permitir que o Windows seja executado. Vou comprar este, ainda estou usando o demo um por alguns dias restantes. É confiável e rápido, e as ordens podem ser colocadas. Eu consegui correr sozinho, e eu não sou um técnico. Estou aliviado um pouco para ler sua postagem. O indicador super simples aparecerá no canto superior esquerdo de seus gráficos. Calculará muito tamanho com base no S L que você colocou calculado de acordo com o par em que o indicador está ligado. Ele calculará com base no seu Saldo atual e no Par de Orçamentos (a segunda moeda em um par). Existem apenas duas entradas neste indicador de exigência de células cerebrais ultra simples - baixo. Pare a perda em pips e risco. Indicador em anexo. Basta arrastá-lo para a pasta de indicadores. É possível editar este indi para ser posicionado em diferentes cantos do gráfico. por favor

No comments:

Post a Comment